Concurso Cultural Funko Guardiões da Galáxia Vol.2

 




Resultado do Concurso Cultural


Concurso Cultural Funko Guardiões da Galáxia Vol.2



Confira os vencedores:


Helena M. Dionísio
Mariana Segundo
Rogério Acioli
Paulo Antônio F. Neto
Karen Zazulak
Sarah Mederos da Silveira
Tiasay
João Paulo Carvalho
Marlene Campos
Evandrus C. de Alvarenga
Andre Quine
Gui Falchi

Entraremos em contato com os ganhadores para combinar em qual de nossas unidades será retirado o presente.
*Os bonecos serão distribuídos aleatoriamente entre os ganhadores.
*Válido para todas as unidades do Espaço Itaú de Cinema.

Confira aqui o regulamento (abre em nova aba).

Veja aqui as trilhas sonoras que salvaram a galáxia!

Helena M. Dionísio

"A melhor música para salvar a Galáxia é "Rich and Miserable" de Kenny Chesney. Nessa música, aprendemos que somos criados para crescer, estudar, conseguir um emprego e pagar dívidas. Querer e desejar. Somos muito jovens, até que nos damos conta que nos tornarmos muito velhos. Deixamos nossas vidas passar enquanto perseguimos sonhos que não são nossos, até que ficamos ricos, e miseráveis! É uma lição, pois até esse ciclo acabar seremos vazios. É a Terra agora. Precisamos de guardiões nos façam ver que isso não gera felicidade! Até lá, cantaremos a canção, por uma vida menos material".

Mariana Segundo

"A música ideal para salvar a galáxia é "Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás", do Raul Seixas, por três razões: 1. Ensina a nossa história para as outras civilizações intergaláticas, 2. Coloca medo em qualquer alienígena que queira se meter conosco ("Nossa, 10 mil anos!") e 3. O Senhor das Galáxias escuta gravações em fita k7 num universo onde a tecnologia é tão avançada que já nem mais faz sentido. Ele com certeza escutaria Raul Seixas".

Rogério Acioli

"A melhor música para se ter em um K7 e ouvir enquanto salva a galáxia é a ‘Don‘t Stop Me Now‘, da banda inglesa Queen.
Por quê? Porque quando se é um guardião da galáxia "nada pode me parar". Você vai "viajar na velocidade da luz" entre buracos de minhoca. Vai se sentir como "homem supersônico", como "um tigre desafiando as leis da gravidade", mas no final tudo não vai passar de "uma noite que você vai realmente se divertir". Isso é salvar a Galáxia".

Paulo Antônio F. Neto

"Obviamente é a música da Bonnie Tyler, "Holding Out For A Hero", a letra é nostalgia e empolgação pura, porque ela é um clichê ambulante de uma época maravilhosa, onde nos andávamos com nossos pequenos Walkman, que tocavam nossos incríveis mixes feitos em k7, pochetes e kichutes, sem medo de sermos julgados, pois estávamos na crista da onda!".

Karen Zazulak

"I‘m Groot".

Sarah Mederos da Silveira

"A melhor música para salvar a galáxia é ‘Heroes‘, do David Bowie. Ninguém nasce com a habilidade de combater o mal e, de quebra, salvar a galáxia. Ser herói é uma construção feita por pessoas que acreditam em ideais e se existiu alguém que acreditava nas pessoas e em seus ideais, foi David Bowie. Todos podemos ser heróis, nem que apenas por um dia, basta acreditar".

Tiasay

"Na minha opinião a música ideal é ‘My Way‘. Yondo salvou a galáxia salvando a vida de Peter e acho que essa música diz muito sobre isso. Ele enfrentou tudo, até mesmo o escárnio das pessoas que ele mais admirava por que precisava fazer do "seu jeito". Arrependimento teve alguns mas ao ver o final da sua vida chegar ele entende que fez o que precisava, pois afinal o que é um homem senão o que ele acredita".

João Paulo Carvalho

"Eu acho que vai levar muito tempo para salvar a galáxia, mas temos que fazer o melhor trabalho. A melhor música para salvá-la é ‘Learn to Fly‘ do Foo Fighters. Não conseguiremos fazer isso sozinhos. Sentiremos frio e conseguiremos ajuda de nossos amigos para essa revolução. Somos complicados mas iremos achar algo lá em cima para nos salvar e dar muitas risadas. Juntos descobriremos como voar e felizes guardaremos nossa galáxia".

Marlene Campos

" ‘I Want You Back‘ do Jackson 5, porque com as dancinhas do Michael Jackson, eu brilharia como uma estrela em ascensão, ao fazer, eu dar o devido moonwalk que faria eu fugir do mundo da lua para encontrar o "lado A" da salvação... tudo para que não tenhamos que depender do "lado B" de qualquer plano em ação, e eu encene as coreografias clássicas que ficaram conhecidas pelo universo e que nos faria "virar a fita" para a galáxia retornar aos velhos tempos com uma maior motivação".

Evandrus C. de Alvarenga

"Nada melhor do que salvar a galáxia no embalo de "Lindo Balão Azul", da Turma do Balão Mágico, pois ao viver sempre no mundo da Lua fica mais fácil criar ideias mirabolantes para acabar com os vilões espaciais. E caso a situação aperte, eu posso fugir rapidinho pegando carona na cauda de um cometa ou até mesmo me esconder numa nebulosa".

Andre Quine

"‘Father and Son‘ do Cat Stevens é a selecionada devido a sua essência, porque mesmo meu pai tendo sido muito ausente nas filmagens da minha vivência, a minha mãe acabou fazendo o papel dele ao assumir a direção da minha vida com eficiência, e ao atuar como heroína por salvar o meu universo com magnificência... e como a minha mamãe salvou meu mundo ao produzir a minha acolhida com luminescência, logo concluí-se que esse som seria a trilha ideal para salvarmos qualquer galáxia com urgência.""

Gui Falchi

"A melhor música para salvar a galáxia com certeza é "Faroeste Caboclo", porquê já que o João de Santo Cristo não conseguiu o que queria quando foi pra Brasília, com o diabo ter, que era falar pro presidente pra ajudar toda essa gente que só faz sofrer... eu espero não sofrer pra conseguir o que eu quero que é ganhar o Funko, e também a música da tempo suficiente pra salvar a galáxia até o vol.3".

Parabéns aos vencedores!