Agonizante e surpreendente, "Corra!" é o terrorzão que você respeita



09 de Maio de 2017


Filme estreia dia 18 de maio nas unidade do Espaço Itaú de Cinema

Sucesso de bilheteria e crítica com impressionantes 99% no site Rotten Tomatoes, "Corra!" é um thriller de tirar o fôlego, com um enredo surpreendente e um toque cômico.

Agonizante e surpreendente,



Escrito e dirigido pelo comediante Jordan Peele, o filme conta a história de Chris, jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose. A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.

Peele se inspirou no stand up de Eddie Murphy, onde o ator conta como foi conhecer os pais brancos de sua namorada, para conceber o roteiro do longa, que levou apenas 28 dias para ser filmado e teve orçamento de apenas US$ 4,5 milhões. Só para ter uma ideia, no nos EUA, em seu fim de semana de estreia já tinha arrecadado US$ 33,3 milhões, um verdadeiro sucesso.

Corra! une terror, ficção, comédia e de quebra ainda traz uma reflexão sobre questões raciais, um filme que você precisa assistir.

Em cartaz aqui no Espaço Itaú de Cinema a partir de 18 de maio.