"A Volta de Mary Poppins" ganha primeiras imagens



14 de Junho de 2017


Emily Blunt interpreta a babá mágica na sequência de "Mary Poppins"





Cinquenta anos depois, finalmente "Mary Poppins" vai ganhar uma sequência. "A Volta de Mary Poppins" ganhou suas primeiras imagens divulgadas pelo site da revista Entertainment Weekly. As fotos mostram Emily Blunt ("A Garota no Trem") como a babá e Lin Manuel-Miranda ("Moana") como seu amigo Jack, o aprendiz de Bert, parceiro musical de Poppins interpretado por Dick Van Dyke no primeiro longa. Meryl Streep também estará na produção como uma prima da babá, e aparece nas fotos de bastidores.

No filme, Mary Poppins volta a visitar os gêmeos Jane (Emily Mortimer) e Michael Banks (Ben Whishaw ) 25 anos após os acontecimentos do primeiro filme, quando a esposa de Michael morre. Agora banqueiro e artista, Michael continua a viver na casa de número 17 da Cherry Tree Lane junto com seus três filhos. Ele recebe a visita da irmã, uma fervorosa sindicalista, na tentativa de superar a tragédia.

Dirigido por Rob Marshall ("Chicago"), A Volta de Mary Poppins estreia no Natal de 2018 nos Estados Unidos e ainda não há previsão de estreia para o Brasil.

Veja abaixo as imagens: