Animais Fantásticos 2 já tem início e várias novidades



10 de Julho de 2017


Já sabemos que vai ter versão adolescente de Dumbledore.



Foi dada a largada! A sequência de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" começou a ser filmada no dia 3 de julho e já temos mais detalhes sobre a segunda aventura de Newt Scamander (Eddie Redmayne).

Na trama escrita por J.K. Rowling e passada em 1927, meses após os eventos do primeiro filme, Gellert Grindelwald (Johnny Depp) já estará livre, poderoso e cheio de novos seguidores. O único capaz de enfrentá-lo parece ser Alvo Dumbledore (Jude Law), outrora seu melhor amigo, que une forças com o ex-aluno Newt na tentativa de derrotar de uma vez por todas o terrível bruxo das trevas.

Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol), Jacob Kowalski (Dan Fogler), Credence (Ezra Miller) e Abernathy (Kevin Guthrie) vão reaparecer e a lista de novatos inclui Zoë Kravitz como Leta Lestrange, retratada no longa anterior; Callum Turner como o Auror Theseus Scamander, irmão mais velho do protagonista; Claudia Kim como uma atração de circo; William Nadylam como o bruxo Yusuf Kama; Ingvar Sigurðsson no papel do caçador de recompensas Grimmson; e Ólafur Darri Ólafsson como Skender, dono do circo.

Mas a parte mais legal é que vamos conhecer a versão de Dumbladore adolescente. A Warner Bros. anunciou uma chamada de elenco para jovens atores que queiram interpretar cinco novos papéis em "Animais Fantásticos e Onde Habitam 2". São eles as versões adolescentes de Newt Scamander, Leta Lestrange, Gellert Grindelwald, Albus Dumbledore e um novo personagem chamado Sebastian.
A escalação está aberta para três atores entre 13 e 16 anos para viverem Newt, Leta e Sebastian; e outros dois entre 16 e 18 anos para interpretar os jovens Dumbledore e Grindelwald.

David Yates que dirige o filme, e vai deixar Nova York para utilizar Londres e Paris como cenário. O título oficial da sequência não foi revelado, mas mantém "Animais Fantásticos e", e o lançamento está marcado para 15 de novembro de 2018. 

Assista ao primeiro trailer: