Próximo filme de Quentin Tarantino será baseado em fatos reais



17 de Julho de 2017


O diretor vai retratar os crimes de Charles Manson.





Quentin Tarantino é conhecido por escrever seus próprios filmes, mas dessa vez o diretor fará seu primeiro longa baseado em fatos reais.

O filme vai abordar um dos crimes mais famosos dos EUA: o assassinato de Sharon Tate, atriz e esposa do diretor Roman Polanski, pelos seguidores de Charles Manson em 1969.

De acordo com o site (THR), a expectativa é que o longa gire em torno do assassinato de Tate. Em 1969, Manson ordenou que um grupo dos seus seguidores atacassem uma casa em Los Angeles, pois acreditava que ela era de um produtor de discos que o havia recusado anos antes.

Quatro de seus seguidores, usando armas e facas, brutalmente assassinaram Tate, que estava grávida de oito meses, e quatro outras pessoas.
Em 1971, Manson e membros de sua seita foram sentenciados à prisão perpetua por estes e diversos outros assassinatos realizados ao longo do verão.  

O projeto ainda não conta com título e o diretor, como sempre, assina o roteiro. Harvey e Bob Weinstein, que produziram os trabalhos anteriores de Tarantino, estão envolvidos no longa. 

Ainda de acordo com o site, Brad Pitt estaria cotado para o filme, e a irmã da atriz, Debra Tate, gostaria que Margot Robbie desse vida a sua irmã.