Disney anuncia nova trilogia de "Star Wars”



10 de Novembro de 2017


Mas não será sobre o clã Skywalker.

Disney anuncia nova trilogia de



A Disney e LucasFilm anunciaram nesta quinta-feira (9) que uma nova trilogia do universo de "Star Wars" está em produção.

A trilogia será comandada por Rian Johnson, direto de "Star Wars: Os Últimos Jedi". O primeiro filme será escrito e dirigido por ele, junto com o colaborador de longa data Ram Bergman na produção.

A Disney explicou que a nova trilogia será separada da trama do clã Skywalker, e apresentará novos personagens de um canto da galáxia que "Star Wars" nunca explorou.

"Todos nós amamos trabalhar com Rian em Os Últimos Jedi. Ele é uma força criativa, e vê-lo criar Os Últimos Jedi do início ao fim foi uma das grandes alegrias da minha carreira. Rian fará coisas incríveis nesta nova trilogia", disse Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm.

"Foi a melhor experiência de nossas vidas poder colaborar com a Lucasfilm e a Disney em Os Últimos Jedi. Star Wars é a maior mitologia moderna e nos sentimos muito sortudos por ter contribuído para isso. Mal podemos esperar para continuar com esta nova série de filmes ", disseram Johnson e Bergman em um comunicado conjunto.

Não foram definidas datas de lançamento para os novos filmes.
Mas já está chegando a estreia de "Star Wars: Os Últimos Jedi", em 14 de dezembro.