Exibição exclusiva de "Ella e John"



23 de Março de 2018


Longa foi exibido no Festival de Veneza



Quando John e Ella Spencer eram jovens, eles batizaram o trailer onde a família dava suas adoradas escapadas de férias de "The Leisure Seeker". Agora, ele se tornou o veículo de uma escapada real de fuga de seus filhos bem-intencionados, mas controladores. Diante de mais cuidados médicos do que estão dispostos a aceitar, John e Ella decidem aproveitar a liberdade de uma última viagem sozinhos pela estrada em seu trailer.



No caminho, eles pernoitam em acampamentos para trailers e visitam um parque temático histórico, presenteiam garçonetes e atendentes de postos de gasolina com papos literários e filosóficos, topam com um protesto político e conseguem se safar de um assalto na estrada. Ao longo de tudo isso, John e Ella se apoiam em seu vínculo de amor e em sua história compartilhada. Eles ainda riem e brigam, se confortam e se ressentem, sentem ternura e ciúmes e ainda descobrem revelações surpreendentes depois que uma longa jornada de vida juntos.



Dirigido por Paolo Virzì, vencedor do prêmio "David di Donatello" de Melhor Diretor de 2017, "Ella e John" é estrelado pela ganhadora do Oscar®, Helen Mirren e pelo ganhador de dois Globos de Ouro, Donald Sutherland. Os dois já atuaram juntos em 1990 no longa "Bethune - A Revolução de um Herói".



Para o diretor foi um desafio produzir um filme em outro idioma. Mas ao ler o romance de Michael Zadoorian, que conta a história de um casal de idosos fugindo dos subúrbios de Detroit para a Califórnia em seu velho trailer ao longo da icônica Rota 66, ele encontrou algo muito atraente e inspirador. Virzì queria um filme simples e compacto quanto um poema ou uma música, algo irracional e louco, mas, ao mesmo tempo, cheio de vida, energia e felicidade.

Confira o trailer



Garanta seu ingresso aqui