Filme faz homenagem ao ator Paulo José



10 de Maio de 2018


Vitrine lança "Todos os Paulos do Mundo"



Os diretores Gustavo Ribeiro (Entre Nós) e Rodrigo De Oliveira (Quebrando o Tabu) fazem uma bela e merecida homenagem a trajetória do ator Paulo José. Os dois reuniram diversas entrevistas com grande nomes da dramaturgia como Marília Pera, Flavio Migliccio e Selton Mello, que relembram os personagens que o ator interpretou em sua carreira no teatro, na televisão e no cinema.



Paulo jose começou no teatro no espetáculo "O Muro", em 1954. Atuou em inúmeras peças, com destaque para a "A Mandrágora", de Maquiavel e "Tartufo" de Molière. Juntamente com Gianfrancesco Guarnieri, Augusto Boal, Juca de Oliveira, Paulo Cotrim e Flávio Império adquiriram o Teatro de Arena, na década de 60 em São Paulo.



Estreou no cinema em 1965, no filme "O Padre e a Moça", seguindo para a televisão em 1969 na novela "Véu de Noiva", na Rede Globo. Ao todo atuou em 26 novelas, 18 Minissérie e 50 filmes. O documentário faz parte da seleção oficial da 21ª Mostra de Cinema de Tiradentes e foi exibido na 41ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.



Confira o trailer:



Garanta seu ingresso aqui