Sato Company realiza Festival de Ação Japonês



27 de Julho de 2018


Filmes serão exibidos em sessões únicas e exclusivas



A Sato Company, empresa referência em filmes, séries e desenhos animados no mercado brasileiro, realiza, em agosto e setembro, o Festival de Ação Japonês com produções japonesas anunciadas no mês de julho, durante o Anime Friends 2018.

Os filmes serão exibidos em mais de 30 salas de cinema pelo Brasil, em 26 cidades. A empresa trará para os cinemas o longa-metragem de anime Bungo Stray Dogs: Dead Apple, a versão live action de Tokyo Ghoul e o futurístico BraveStorm.



Confira as sinopses abaixo:

BUNGO STRAY DOGS - DEAD APPLE


Classificação indicativa: 14 anos
Diretor: Takuya Igarashi (Bungo Stray Dogs TV, Soul Eater, Star Driver, Ojamajo Doremi)
Sinopse: Atsushi Nakajima e Osamu Dazai são membros da Companhia de Detetives Armados, uma liga de gênios da literatura munidos de poderes especiais. Seu mais novo caso envolve investigar uma onda de suicídios que assola o mundo, onde todas as vitimas também possuem poderes especiais. A pedido de Ango Sakaguchi, a Agência sai em busca de pistas sobre uma misteriosa névoa que aparece nos locais dos incidentes e Tatsuhiko Shibusawa, um suspeito que se auto-intitulada o Colecionador.

TOKYO GHOUL


Classificação indicativa: 16 anos
Diretor: Kentaro Hagiwara
Sinopse: Em Tóquio, um tímido estudante universitário, Kaneki Ken sai com uma garota. Enquanto estão em um parque vazio, ela o ataca, mas ele consegue fugir. Logo Ken descobre que também se tornará um carniçal, um ser poderoso que se alimenta de carne humana. Conforme aprende a viver com sua nova condição conhece alguns amigos e passa a viver com eles. No entanto, ele passa a ser caçado incansavelmente por dois policiais da divisão Ghoul, que tem uma simples missão: dar cabo de todos os carniçais da região.

BRAVESTORM


Classificação indicativa: 12 anos
Diretor: Junya Okabe
Sinopse: O ano é 2050 e a humanidade foi extinta na Terra. Os últimos sobreviventes, cinco irmãos, planejam usar uma máquina do tempo e exterminar os alienígenas Killgis antes que eles invadam a Terra. Eles viajam para 2015 com um arquivo do robô dos Killgis, Black Baron, e seus acessórios: um aparelho para encontrar os aliens, trajes especiais de combate e poderes psíquicos. No presente, encontram um cientista que os ajuda a construir o robô Red Baron para salvar a humanidade.