Mês de setembro começa com grande estreia para fãs do terror



02 de Setembro de 2019


Ícone do gênero está de volta às telonas



It: Capítulo 2 estreia nesta quinta-feira (5), em continuação a It: A Coisa, um dos grandes lançamentos do ano de 2017 e adaptação de um dos livros de sucesso da década de 80 do escritor norte-americano Stephen King.


Cena de It: Capítulo 2 (2019)

A história do segundo filme tem início quando os integrantes do Clube dos Otários se reúnem para acabar com o palhaço Pennywise, interpretado pelo ator sueco Bill Skarsgård, 27 anos depois dos acontecimentos da primeira parte.

O longa traz os mesmos personagens do primeiro filme, só que como adultos. Os atores mirins da primeira parte participam através de curtos flashbacks.


Cena de It: Capítulo 2 (2019)

O longa teve uma sessão para a imprensa nos Estados Unidos e os críticos já publicaram comparações dos filmes da franquia. Para Peter Sciretta, dono do portal Slash Film, "It: Capítulo 2 é provavelmente mais assustador que o primeiro e tem mais Pennywise para assombrar seus sonhos."

Ansioso(a) para conferir esse grande lançamento do terror cinematográfico? Confira o trailer e já garanta o seu ingresso aqui.