Relembre alguns dos melhores filmes natalinos do cinema



13 de Dezembro de 2019


A magia do Natal já chegou no Espaço Itaú de Cinema com o filme "Uma Segunda Chance para Amar", que acompanha a história de Kate (Emilia Clarke), cuja a vida não é muito organizada. Ela trabalha como elfo em uma loja de artigos natalinos e passa a enxergar o mundo com outros olhos, após conhecer Tom (Henry Golding), um homem extremamente caridoso. Consulte a programação e garanta aqui seu ingresso.


Cena de Uma Segunda Chance para Amar (2019)

Para ajudar nossos cinéfilos a entrar no clima natalino, listamos alguns dos melhores filmes com a temática. Confira!

1 - Esqueceram de Mim

Um dos grandes clássicos natalinos, o longa "Esqueceram de Mim" aborda a história de uma criança, interpretada pelo ator Macaulay Culkin, que é esquecida em casa quando sua família decide realizar uma viagem no dia do Natal. O garoto é obrigado a se defender sozinho de dois ladrões atrapalhados que tentam entrar na residência.


Cena de Esqueceram de Mim (1990)

2 - O Expresso Polar

A animação "O Expresso Polar" traz a história de um garoto que não acredita mais no espírito natalino e é convidado a embarcar em um trem com destino ao Polo Norte. Durante a viagem, o jovem descobre que a magia nunca desaparece para aqueles que sempre acreditam.


Cena de O Expresso Polar (2004)

3 - A Felicidade Não se Compra

Para quem curte um filme mais cult, o longa "A Felicidade Não se Compra", do diretor Frank Capra, narra a história de George, que está prestes a se jogar de uma ponte, até que um anjo é enviado à Terra na noite de Natal para fazer com que o homem mude de ideia.


Cena de A Felicidade Não se Compra (1946)

4 - O Grinch

A comédia "O Grinch" retrata a história de um ser que odeia o Natal e que arma um plano para acabar com a festa. Porém, ele não contava que uma garotinha, apaixonada pela data, resolvesse ser sua amiga. O longa traz no elenco Jim Carrey como o personagem Grinch.


Cena de O Grinch (2000)

5 - Um Herói de Brinquedo

Em um "Herói de Brinquedo", Arnold Schwarzenegger é Howie Langston, um homem viciado em trabalho e que não tem muito tempo para a família. Após perder um momento especial de seu filho, ele promete que irá lhe comprar o brinquedo mais disputado do Natal. Porém, o presente rapidamente se esgota e Howie está disposto a cumprir sua promessa.


Cena de Um Herói de Brinquedo (1996)

6 - O Amor Não Tira Férias

O filme "O Amor Não Tira Férias" traz a história de duas mulheres que decidem trocar de casa no Natal, após complicações na vida amorosa de ambas. O filme traz no elenco as atrizes Cameron Diaz e Kate Winslet e os atores Jack Black e Jude Law. 


Cena de O Amor Não Tira Férias (2006)

7 - Meu Papai é Noel

Scott Calvin, interpretado pelo ator Tim Allen, vê o bom velhinho cair do telhado de sua casa no filme "Meu Papai é Noel", na véspera do Natal. Ao tentar ajudá-lo, recebe a missão de assumir sua função. Embora resista em acreditar no que aconteceu, coisas estranhas começam a acontecer - ele começa a engordar e ganhar barba. 


Meu Papai é Noel (1994)

Se você chegou até aqui, deve curtir um filme natalino! Então não deixe de assistir a "Uma Segunda Chance para Amar", em cartaz neste final de ano. Compre aqui seu ingresso.