Novo filme de Clint Eastwood ganha primeiro trailer



30 de Agosto de 2016


"Sully – O Herói do Rio Hudson" estreia no Brasil em 1º de dezembro


Do diretor vencedor do Oscar Clint Eastwood ("Sniper Americano", "Menina de Ouro") chega o drama da Warner Bros. Pictures, Sully - O Herói do Rio Hudson, estrelado pelo vencedor do Oscar Tom Hanks ("Ponte dos Espiões", "Forrest Gump - O Contador de Histórias") no papel do Capitão Chesley "Sully" Sullenberger.

Em 15 de janeiro de 2009, o mundo testemunhou o "Milagre no Hudson", quando o Capitão "Sully" planou com seu avião danificado até cair nas águas geladas do Rio Hudson, salvando as vidas dos 155 passageiros a bordo. Contudo, apesar de Sully ser saudado pelo público e pela mídia por seu feito sem precedentes na história da aviação, inicia-se uma investigação que ameaça sua reputação e sua carreira.

Sully - O Herói do Rio Hudson também é estrelado por Aaron Eckhart ("Invasão à Casa Branca", "Batman – O Cavaleiro das Trevas") no papel do copiloto de Sully, Jeff Skiles e a indicada ao Oscar Laura Linney ("A Família Savage", "Kinsey – Vamos Falar de Sexo", da série de TV "The Big C") no papel da esposa de Sully, Lorrie Sullenberger.
Eastwood dirige o filme a partir de um roteiro de Todd Komarnicki, baseado no livro Highest Duty, de Sullenberger e Jeffrey Zaslow. O projeto está sendo produzido por Eastwood, Frank Marshall, Allyn Stewart e Tim Moore, com Kipp Nelson e Bruce Berman como produtores executivos.

O filme reúne Eastwood com vários de seus colaboradores frequentes, que mais recentemente trabalharam com o diretor no sucesso mundial "Sniper Americano": o diretor de fotografia Tom Stern e o designer de produção James J. Murakami, ambos indicados ao Oscar por seus trabalhos em "A Troca"; a figurinista Deborah Hopper; e o editor Blu Murray. A trilha sonora foi composta por Christian Jacob e The Tierney Sutton Band.

A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a Village Roadshow Pictures, Sully - O Herói do Rio Hudson, uma produção da Flashlight Films, Kennedy/Marshall Company e Malpaso. O filme, que tem estreia marcada para 1° de dezembro de 2016 no Brasil, será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment, e em territórios selecionados pela Village Roadshow Pictures.



Via CDN Comunicação para Warner Bros. Pictures