"Epidemia de Cores" tem sessões sob demanda



15 de Setembro de 2016


O chamado para a sessão na unidade Botafogo está no ar!


Chega às telas do Espaço Itaú de Cinema – Botafogo o filme Epidemia de Cores. Com uma sessão prevista para o dia 10/10, o documentário conta a rotina de arte-educadores e internos do Hospital Psiquiátrico São Pedro, em Porto Alegre nas chamadas Oficinas de Criatividade. Ex-internos, moradores do hospital psiquiátrico e frequentadores interessados em arte, arteterapia ou no desenvolvimento de atividades expressivas, como pintura, bordado, escultura em argila e escrita criativa são envolvidos nas atividades e narram o cotidiano na clínica.

Veja o trailer!



 
A realização das exibições, no entanto, está nas mãos do público. Epidemia de Cores é o filme que ganhou o 1º Edital de distribuição sob demanda de filmes nacionais independentes realizado pelo Kinorama e a Taturana Mobilização Social. Como vencedor, agora o documentário será exibido na sessão de lançamento da plataforma Kinorama – cinema sob demanda que irá acontecer apenas se mais da metade dos ingressos forem adquiridos.
 

O cinema sob demanda acontece assim:


Agenda-se previamente a sessão do filme, inicia-se uma campanha de crowdfunding e se 60% dos ingressos forem adquiridos dentro do período determinado a sessão acontece.
 

Veja como é simples!



 
Como vencedor do edital, Epidemia de Cores ainda terá sessões abertas em Salvador (BA) e Brasília, além das sessões de lançamento da plataforma Kinorama em São Paulo (SP). Em todas elas contará com bate-papo com especialistas da área de saúde mental.
 
O chamado para a sessão no Rio de Janeiro está no ar no Kinorama. E será no Espaço Itaú de Cinema – Botafogo.
 
Dia 10/10, às 19:00, o filme terá uma conversa com Clarisse Boechat, psicóloga mestre pela UERJ em teoria e clinica psicanalítica, e Marília Aguerry, médica mestre em psicologia, para falar sobre a Reforma Psiquiátrica, em curso no Brasil desde a década de 80. Compre aqui!

Faça as sessões acontecerem garantindo seu ingresso.