Primeiro trailer de "No Fim do Túnel"



21 de Setembro de 2016


Longa com Leonardo Sbaraglia tem trailer divulgado no Brasil



Primeiro trailer de



Joaquín (Leonardo Sbaraglia) é um cadeirante que alugou um cômodo de sua casa para Berta (Clara Lago), que trabalha como stripper, e sua filha Betty, o que deu um ânimo à sua vida.

Durante uma noite de trabalho, ele Joaquín escuta um ruído quase imperceptível, porém depois se dá conta que um grupo de ladrões, liderado por Galereto (Pablo Echarri), está construindo um túnel por baixo da sua casa, visando roubar um banco nas proximidades.

Com isso, ele começa a vigiar os ladrões e acaba descobrindo todos os detalhes do plano do roubo e percebe que Berta, na verdade, é namorada de Galereto e alugou o quarto para distraí-lo, para que ele não escutasse os ruídos da construção do túnel. Isso traz uma grande trama onde Joaquín busca executar um plano para impedir o esquema de Galereto e sua quadrilha.

No Fim do Túnel terá pré-estreia simultânea em sete cidades – São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Brasília, Curitiba, Porto Alegre e João Pessoa, na segunda-feira, 03 de outubro no Espaço Itaú de Cinema.

Veja o trailer: