Você sabe qual é a história de "Animais Fantásticos e Onde Habitam"?



07 de Novembro de 2016


Longa é uma nova aventura que nos leva de volta ao Mundo Bruxo™ criado por J.K. Rowling.



Você sabe qual é a história de



O Mundo Bruxo™ vai muito além de Harry Potter e suas aventuras durante os seus anos em Hogwarts. Animais Fantáticos e Onde Habitam nos conta outro grande momento deste imenso universo.

A história se passa em 1926, quando Newt Scamander conclui uma exploração mundial para encontrar e documentar uma extraordinária variedade de criaturas mágicas. Chegando em Nova York para uma breve escala, ele tromba com um Não-Maj (o nome americano para "Trouxa") chamado Jacob, tem uma maleta mágica extraviada e conta com a fuga de alguns dos animais fantásticos. Nisso ele se encontra numa situação que pode causar um grande problema não só no mundo dos bruxos, como também para o dos Não-Maj:



O vencedor do Oscar Eddie Redmayne ("A Teoria de Tudo") interpreta o personagem principal, Newt Scamander. A direção do longa está nas mãos de David Yates, que comandou os últimos quatro filmes da saga "Harry Potter", além de ser estrelado por Katherine Waterston ("Steve Jobs", "Vício Inerente"), Dan Fogler ("The 25th Annual Putnam County Spelling Bee"), Alison Sudol ("Dig", "Transparent"), Ezra Miller ("Liga da Justiça"), Samantha Morton ("Terra dos Sonhos", "Poucas e Boas"), Jon Voight ("Amargo Regresso", série de TV "Ray Donovan"), Ron Perlman ("Hellboy") Carmen Ejogo ("Selma – Uma Luta Pela Igualdade"), Jenn Murray ("Brooklyn"), a jovem estreante Faith Wood-Blagrove e Colin Farrell ("True Detective"). Além do roteiro da própria J.K. Rowling.

Adquira já o seu ingresso aqui no Espaço Itaú!