Veja o novo trailer de "Beleza Oculta"



11 de Novembro de 2016


Longa tem estreia prevista em janeiro de 2016 aqui no Brasil



Veja o novo trailer de



O novo filme do diretor vencedor do Oscar David Frankel explora como até a maior das perdas sofridas na vida podem trazer momentos de beleza, na qual as constantes do amor, tempo e morte se intercalam em uma única história plenamente vivida.

A história gira em torno de um publicitário bem-sucedido de Nova York que após sofrer uma tragédia pessoal, entra em depressão. Com isso, seus amigos elaboram um plano drástico para o tocar antes que ele perca tudo. O levando a seu limite, eles o forçam a enfrentar a verdade de formas surpreendentes e profundamente humanas:



Beleza Oculta é dirigido por David Frankel (Marley e Eu) e traz um elenco recheado de estrelas como Will Smith ("Esquadrão Suicida"), Edward Norton ("Birdman ou [A Inesperada Virtude da Ignorância]"), Keira Knightley ("O Jogo da Imitação"), Michael Peña ("Perdido em Marte"), Naomie Harris ("007 Contra Spectre"), Jacob Latimore ("Maze Runner: Correr ou Morrer"), com as vencedoras do Oscar, Kate Winslet ("O Leitor", "Steve Jobs") e Helen Mirren ("A Rainha", "Trumbo – Lista Negra").

O filme tem estreia prevista para o dia 26 de janeiro de 2017 e em breve estará no Espaço Itaú!