‘Sully- O Herói do Rio Hudson‘ tem estreia adiada no Brasil após queda de avião da Chapecoense



30 de Novembro de 2016


Longa inicialmente teria a sua estreia dia 01/12 nos cinemas brasileiros



‘Sully- O Herói do Rio Hudson‘ tem estreia adiada no Brasil após queda de avião da Chapecoense



Sucesso de bilheteria nos Estados Unidos, SULLY – O HERÓI DO RIO HUDSON traz a história do Capitão Chesley "Sully" Sullenberger e o copiloto Jeff Skiles que no dia 15 de janeiro de 2009 precisaram pousar uma aeronave no Rio Hudson após perderem os motores dela. O evento que teve grande repercussão mundial na época.

Prestes a estrear no Brasil a Warner Bros., produtora do longa, optou por descartar a data após o terrível acidente envolvendo a delegação da Chapecoense que matou 75 pessoas no dia de ontem.

O pronunciamento oficial foi:

"A Warner Bros. Pictures está profundamente entristecida por esta terrível notícia. A fim de sermos respeitosos com esta tragédia, tomamos a decisão de adiar a estreia de Sully: O Herói do Rio Hudson, anteriormente programada para o dia 1 de Dezembro. Estendemos nossas sinceras condolências às famílias e aos entes queridos das vítimas neste triste momento."



Com a direção do vencedor do Oscar, Clint Eastwood, o elenco conta com o também vencedor do Oscar, Tom Hanks ("Ponte dos Espiões", "Forrest Gump - O Contador de Histórias"), Aaron Eckhart ("Invasão à Casa Branca", "Batman – O Cavaleiro das Trevas") e a indicada ao Oscar, Laura Linney ("A Família Savage", "Kinsey – Vamos Falar de Sexo", da série de TV "The Big C"). Com um roteiro baseado no livro Highest Duty, de Sullenberger e Jeffrey Zaslow.

#ForçaChape