"Cinquenta Tons Mais Escuros" estreia dia 09 de fevereiro no Espaço Itaú



08 de Fevereiro de 2017


A continuação de "Cinquenta Tons de Cinza" trás novidades na direção, roteiro e personagem.





Na continuação "Cinquenta Tons Mais Escuros", segundo de três filmes baseados nos livros de E.L. James, Christian Grey (Jamie Dornan) tenta seduzir a cautelosa Anastasia (Dakota Johnson) e trazê-la de volta para sua vida, ela exige um novo acordo antes de dar uma nova chance a ele. Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado de Christian começam a rodear o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos.

O longa, onde o erotismo divide espaço com o suspense, trás novidades: novo diretor (James Foley), roteiros de Niall Leonard, marido da escritora, e uma personagem que rodeia o casal durante a história.

O diretor James Foley no lugar de Sam Taylor-Johnson. Conhecido por "O Sucesso a Qualquer Preço" (1992) e episódios de "House of Cards", James Foley assumiu a franquia com a tarefa de melhorar os ruídos do primeiro filme, dirigido por Sam-Taylor Johnson.

Outra mudança foi a troca de roteirista, responsável direto por verter os livros da britânica E.L. James em narrativa de cinema. Kelly Marcel ("Walt nos Bastidores de Mary Poppins") dá lugar a Niall Leonard, marido da escritora. Ele não muito conhecido na indústria de cinema, mas sim como roteirista em séries inglesas.

O longa também marca o retorno de Kim Basinger. Aos 63 anos, a vencedora do Oscar por "Los Angeles: Cidade Proibida" (1997) volta ao mainstream Elena Lincoln, personagem fundamental para entender Grey: parceira de negócios e ex-amante que introduziu o figurão ao sadomasoquismo.

"Cinquenta Tons Mais Escuros" estreia nesta quinta-feira, 09 de fevereiro no Espaço Itaú. A conclusão da trilogia, "Cinquenta Tons de Liberdade", será lançada em 2018.

Garanta já seu ingresso!



Veja o trailer: