Alguns dos filmes mais procurados da Mostra de São Paulo estão no Espaço Itaú de Cinema



25 de Outubro de 2019


Confira os filmes mais procurados da 43.ª edição da Mostra Internacional de Cinema



A 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo está em seus últimos dias e se encerra no dia 30 de outubro. Com o intuito de ajudar nossos cinéfilos, separamos uma lista dos filmes mais procurados da Mostra que serão exibidos no Espaço Itaú de Cinema.

Confira:

1 - Cicatrizes

No filme "Cicatrizes", da Arteplex Filmes, iremos acompanhar o drama de uma mãe que acredita que seu filho recém-nascido foi roubado, ao contrário da versão contada à ela na época, de que o bebê havia morrido. Com direção do sérvio Miroslav Terzić, o longa será exibido dia 30 de outubro no Espaço Itaú de Cinema | Frei Caneca.


Cena de Cicatrizes (2019)

2 - Parasita

O longa sul-coreano "Parasita", vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes, é um dos grandes destaques entre os títulos internacionais. O filme aborda a história de uma família que está vivendo na miséria, até que o filho mais velho começa a dar aulas de inglês a uma garota rica. Após bolarem um plano, todos os integrantes da família se infiltram na casa da jovem e se tornam funcionários do local. O longa será exibido no Espaço Itaú de Cinema | Augusta dia 27 de outubro.


Cena de Parasita (2019)

3 - O Relatório

Neste drama estadunidense, do diretor Scott Z. Burns, será retratado os métodos de tortura que a CIA passou a adotar para obter informações de pessoas consideradas ameaças ao país, após os atentados terroristas de 11 de setembro de 2001. O filme será exibido dia 25 de outubro no Espaço Itaú de Cinema | Augusta.


Cena de O Relatório (2019)

4 - Chorão: Marginal Alado

O filme "Chorão: Marginal Alado", dirigido por Felipe Novaes, é um documentário que retrata a história do vocalista da banda brasileira Charlie Brown Jr. O longa será exibido dia 27 de outubro no Espaço Itaú de Cinema | Augusta.


Cena de Chorão: Marginal Alado (2019)

5 - Até Logo, Meu Filho

Vencedor do Urso de Prata no Festival de Berlim deste ano, "Até Logo, Meu Filho", é um longa chinês que retrata a história de uma família tentando superar a morte repentina de um filho. O filme será exibido dia 27 de outubro no Espaço Itaú de Cinema | Frei Caneca.


Cena de Até Logo, Meu Filho (2019)

6 -Patrick

Este drama conta a história de Patrick, um garoto de 20 anos, que leva uma vida agitada em Paris com seu namorado. Patrick descobre que, na verdade, seu nome é Mário, e foi sequestrado ainda na infância, com 8 anos de idade. O longa será exibido dia 28 de outubro no Espaço Itaú de Cinema | Augusta.


Cena de Patrick (2019)

Confira outros filmes da 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e garanta seus ingressos para nossas sessões aqui .