Confira os filmes premiados que estão em cartaz



17 de Fevereiro de 2020


A temporada de premiações passou, mas alguns dos filmes premiados continuam em cartaz aqui no Itaú Cinemas e, para que você não deixe de assistir nenhuma produção, confira a seguir a lista que preparamos:

1- Parasita

"Parasita", do diretor Bong Joon-ho, trata da desigualdade de classes entre duas famílias. O longa levou 4 categorias do Oscar®, sendo elas a de Melhor Filme Internacional, Melhor Diretor, Melhor Filme e Melhor Roteiro Original, venceu o BAFTA de Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Roteiro Original, além de ter sido eleito o Melhor Filmes Estrangeiro no Globo de Ouro. Adquira seu ingresso aqui.


Cena de Parasita (2019)

2- Adoráveis Mulheres

A novo adaptação de "Adoráveis Mulheres", que conta a emocionante história das irmãs March, quatro jovens com personalidade e talentos distintos, garantiu o Oscar® de Melhor Figurino. Compre já seu ingresso aqui.


Cena de Adoráveis Mulheres (2019)

3 - 1917

"1917", de Sam Mendes, aborda a história de dois soldados britânicos em um dos momentos mais críticos da Primeira Guerra Mundial. A produção conquistou 3 categorias do Oscar®, sendo elas a de Melhor Fotografia, Melhor Mixagem de Som e Melhores Efeitos Visuais, venceu o BAFTA de Melhor Fotografia e Melhor Mixagem de Som, além de ter sido um dos grandes vencedores do Globo de Ouro, garantindo o prêmio de Melhor Filme Dramático, Melhor Diretor e Melhor Trilha Sonora. Garanta já seu ingresso aqui.


Cena de 1917 (2019)

4 - Jojo Rabbit

Jojo Rabbit, do diretor Taika Waititi, retrata a história de um garoto solitária de apenas 10 anos, que tem a figura de Adolf Hitler como um amigo, em sua imaginação. O filme garantiu o Oscar® de Melhor Roteiro Adaptado. Garanta aqui seu ingresso.


Cena de Jojo Rabbit (2019)

5 - Judy: Muito Além do Arco-Íris

Em "Judy: Muito Além do Arco-Íris" é retratado a história de Judy Garland nos meses que antecederam sua trágica morte. A atriz Renée Zellweger garantiu o Oscar®, BAFTA e Globo de Ouro pela interpretação da estrela no longa. Compre seu ingresso aqui.


Cena de Judy: Muito Além do Arco-Íris (2019)

6 - O Escândalo

O "Escândalo" traz a história das diversas acusações de assédio sexual que derrubaram Roger Ailes, fundador da Fox News. O filme venceu o Oscar® de Melhor Maquiagem e Penteados. Adquira seu ingresso aqui.


Cena de O Escândalo (2019)