Algumas das produções que retomaram as gravações



24 de Setembro de 2020


Após paralisações mundiais do mercado cinematográfico devido ao coronavírus, tanto Hollywood quanto a indústria em geral está pronta para colocar as câmeras em ação novamente.

À medida que o mundo avança para as próximas fases de flexibilização da pandemia, algumas produções anunciam planos para retomar as gravações. Confira abaixo quais filmes voltaram ao set de filmagens:

1 "Matrix 4"

"Matrix 4" foi um dos filmes que também teve as gravações suspensas devido a pandemia. A sequência protagonizada por Keanu Reeves retomou as filmagens em junho. O longa deve ser lançado em abril de 2022.


Cena de "Matrix 3" (2003)

2. "Animais Fantásticos 3"

Em entrevista recente, o ator Eddie Redmayne, que interpreta Newt Scamalander em "Animais Fantásticos", confirmou o retorno das gravações do terceiro filme da franquia. O longa tem estreia marcada para novembro de 2021.


Cena de "Animais Fantásticos 2" (2018)

3. "Missão Impossível 7"

As filmagens de "Missão Impossível 7" foram retomadas no início de setembro. O longa estava sendo rodado em Veneza, na Itália, quando a pandemia eclodiu, o que fez com que as gravações fossem paralisadas. A produção deve chegar aos cinemas em novembro de 2021.


Cena de "Missão Impossível 6" (2018)

4. "Jurassic World 3"

As gravações da famosa franquia de filmes sobre dinossauros retornaram em julho no Reino Unido. A sequência protagonizada por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard será lançada em junho de 2021.


Cena de "Jurassic World 2" (2018)

5. "The Batman"

Com as gravações paralisadas no final de março, o filme que conta com o ator Robert Pattinson no papel do famoso herói dos quadrinhos, retomou as filmagens no início de setembro na Inglaterra. A expectativa é que "The Batman" seja lançado em outubro de 2021.


Cena de "The Batman" (2021)

6. "Avatar 2"

A tão esperada sequência do diretor James Cameron, "Avatar 2" retomou as gravações em junho, após a reabertura do setor na Nova Zelândia. O longa está previsto para ser lançado em dezembro de 2021.


Cena de "Avatar 1" (2009)

Esperamos conferir em breve esse e outros filmes na telona do nosso cinema. #JuntosPeloCinema