"Tomb Raider: A Origem" estreia nesta quinta



13 de Março de 2018


Warner Bros. Pictures e MGM assinam a produção



Lara Croft é a independente filha de um excêntrico aventureiro que desapareceu quando ela mal tinha chegado à adolescência. Agora, aos 21 anos faz entregas de bicicleta, ganhando apenas o suficiente para pagar o aluguel e cursar a faculdade. A jovem recusa herdar o império global de seu pai com a mesma convicção com que rejeita a ideia de que ele realmente se foi. Após sete anos de seu desaparecimento, ela aceita os conselhos de seguir em frente e resolver o misterioso quebra-cabeça de sua morte, mesmo que nem ela consiga entender a sua motivação.



Isso vai contra o pedido de seu pai, porém, Lara vai em busca do último destino em que ele foi visto: um lendário túmulo em uma mística ilha possivelmente localizada ao longo da costa do Japão. Sua missão não será fácil, pois a jornada para essa ilha será traiçoeira. Lara terá que aprender a ultrapassar seus limites enquanto viaja para o desconhecido. Se sobreviver aos perigos dessa aventura, ela pode enfim encontrar um propósito para sua vida e tornar-se digna do nome Tomb Raider.



O filme conta com Alicia Vikander, vencedora do Oscar de Melhor atriz coadjuvante, no papel principal, além de Dominic West, Walton Goggins e Daniel Wu. Teve locações na África do Sul e Reino Unido, sob a direção de Roar Uthaug ("A Onda") a partir do roteiro escrito por Geneva Robertson-Dworet.

Confira o trailer:



Tomb Raider - A Origem estreia dia 15 de março.