Mais um capítulo de Missão Impossível



24 de Julho de 2018


Time de peso estrelam novo filme da franquia



Conhecido por dispensar dublês para cenas mais arriscadas, Tom Cruise está de volta as telas para estrelar Missão Impossível - Efeito Fallout, sexto filme da franquia.

Desta vez o ator realizou um salto em queda livre a mais de 20 mil pés de altura (quebrando o tornozelo no set de filmagem) além de aprender a pilotar um helicóptero. Isso tudo para dar vida novamente ao agente Ethan Hunt, que vai precisar de toda ajuda da sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames) para enfrentar o novo vilão assassino August Walker (Henry Cavill)

Veja algumas cenas do making of:



Os outros filmes da saga são conhecidos por usarem apetrechos tecnológicos peculiares, mas o diretor Christopher McQuarrie (mesmo do antecessor Missão Impossível 5: Nação Secreta) fez muito mistério sobre quais serão os novos objetos usados no longa, mas se diz satisfeito com o desenvolvimento de Cruise no papel. "Sem dúvida, as maiores e mais difíceis acrobacias que ele já fez. Algumas das acrobacias mais desafiadoras que ele já fez. Mas também uma história muito mais profunda. Uma história muito mais emocional." disse em uma entrevista.





Confira o trailer:



Missão Impossível - Efeito Fallout estreia dia 26 de Julho.