Tudo o que você precisa saber sobre...



13 de Agosto de 2019




O nono filme da carreira de Quentin Tarantino estreia nesta quinta feira (15)

 

Com nomes aclamados do cinema, o longa se passa na década de 60, em Los Angeles, e acompanha a história de Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um ator de TV em decadência e seu dublê Cliff Booth (Brad Pitt), que se veem no meio do assassinato da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), cometido pela seita do serial killer Charles Manson (Damon Herriman). 

Para celebrar a tão aguardada estreia de "Era Uma Vez...Em Hollywood", separamos tudo o que você precisa saber antes de assistir ao novo filme do Tarantino: 

1 – O assassinato de Sharon Tate

A atriz Sharon Tate, interpretada por Margot Robbie, estava grávida de oito meses quando foi brutalmente assassinada em sua casa pela seita de Charles Manson, um dos serial killers mais famosos da história dos Estados Unidos.  



2 – O serial killer Charles Manson

Charles Manson, interpretado por Damon Herriman, foi um famoso assassino em série que apavorou Hollywood e o mundo nos anos 60. Seu nome virou manchete após o assassinato da atriz Sharon Tate. Manson morreu na prisão em 2017, aos 83 anos. 



3 – Penúltimo filme da carreira de Quentin Tarantino?

Em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel, na TV americana, Tarantino revelou que pretende parar sua carreira como diretor após seu décimo filme: "Fazer algo na TV pode ser algo legal, mas eu gosto da ideia de fazer 10 filmes e bum! É isso, a filmografia está completa".



4 – Leonardo Dicaprio e Brad Pitt nunca haviam trabalhado juntos

Apesar de serem da mesma geração, Brad Pitt e Leonardo DiCaprio trabalharam juntos pela primeira vez em Era Uma vez Em...Hollywood. Durante a entrevista coletiva do longa, no Festival de Cannes, DiCaprio disse que pretende repetir a parceria. 



5 – O último filme da carreira de Luke Perry

Era Uma Vez em...Hollywood, foi o último filme da carreira de Luke Perry, que morreu aos 52 anos após um AVC, no começo desse ano. No longa, o ator interpreta Scott Lancer, uma homenagem a um personagem que tinha o mesmo nome na década de 60.



6 – Homenagem a Bruce Lee

Bruce Lee é um dos grandes ídolos de Tarantino. No filme, Lee é interpretado pelo ator Mike Moh e Tarantino já elevou as expectativas dos cinéfilos sobre suas cenas de luta. 



Ansioso(a) para assistir ao novíssimo filme de Tarantino? (Re)veja o trailer abaixo e compre já seu ingresso aqui