Especial de aniversário Patrick Swayze



18 de Agosto de 2016


Hoje, 18 de Agosto, o ator estaria completando 64 anos.



Especial de aniversário Patrick Swayze



O ator, dançarino e compositor americano Patrick Wayne Swayze faria 64 anos hoje e em sua homenagem preparamos este pequeno resumo de sua carreira.

Swayze foi bailarino clássico, mas teve que abandonar os palcos devido à lesões dos tempos em que era jogador de futebol americano.

No ano de 1979 fez seu primeiro filme, "Skatetown, U.S.A.", onde interpretava o personagem Ace Johnson, depois disso atuou em praticamente um filme por ano, até que em 1987 "Dirty Dancing" elevou sua carreira para outro patamar.

Em 1990 faria seu segundo filme de grande sucesso, "Ghost", contracenando com Demi Moore e Whoopi Goldberg, a história de amor que marcaria os anos 90 e as futuras gerações.

Um de seus filmes mais queridos é "To Wong Foo, Thanks for Everything! Julie Newmar", onde interpretava uma doce e elegante travesti, sua atuação lhe rendeu a terceira indicação ao Globo de Ouro.

Donnie Darko, 2001, seria mais um marco em sua carreira e com certeza um dos filmes mais importantes que faria nessa década.

Para nossa tristeza, Patrick não sobreviveu a um câncer pancreático e nos deixou em 14 de setembro de 2009.

Vamos celebrar sua vida e seu talent com uma lista de filmes?

Skatetown USA - 1979




Dirty Dancing (Ritmo Quente) - 1987




Ghost (Ghost – do Outro Lado da Vida) - 1990




To Wong Foo, Thanks for Everything! Julie Newmar (Para Wong Foo, Obrigado por Tudo! Julie Newmar) - 1995




Donnie Darko (Donnie Darko) - 2001




E quem faz aniversário em agosto tem muito mais motivos para comemorar! Confira nossa promoção dos Aniversariantes do Mês, você e seu acompanhante tem desconto especial.

;-)