5 motivos para ver Doutor Estranho da Marvel!



01 de Novembro de 2016


O Mago Supremo da Marvel chegou e traz um novo capítulo para o seu universo cinematográfico



5 motivos para ver Doutor Estranho da Marvel!



Doutor Estranho foi criado por Stan Lee e Jack Kirby em junho de 1963 em Strange Tales #110. Ela apresentou o arrogante neurocirurgião Stephen Strange que após sofrer um grave acidente, danificou os nervos de suas mãos e consequentemente o afastou de sua profissão. Depois de buscar todos os meios alternativos de cura, Strange ouve falar de um certo Ancião no Tibete que pode o ensinar a canalizar e manipular, com artes marciais e magia, todo tipo de energia que nos cerca.

Agora ele fará parte do Universo cinematográfico da Marvel e com isso listamos 5 motivos para você não perder esta aventura:

1. Feito para quem é fã de IMAX!




Como o filme tem como premissa abraçar o desconhecido, a melhor forma de retratar isso nas telonas é em IMAX! Isso porque todo o universo criado dentro dele envolve dimensões desconhecidas e jamais exploradas no planeta, o que representa uma nova forma de enxergar tudo aquilo em nossa volta.

2. Benedict Cumberbatch é a personificação perfeita de Stephen Strange




Ninguém mais consegue ver Tony Stark sem pensar em Robert Downey Jr., o mesmo ocorrerá com Benedict Cumberbatch como Stephen Strange. Tanto a sua personalidade como a forma que ele desenvolve o personagem faz com que ele seja uma representação muito fiel a do material original.

3. Scott Derrickson usa sua experiência na trama central do longa




O diretor do filme, Scott Derrickson, conhecido pelos trabalhos em o Exorcísmo de Emily Rose e A Entidade, teve uma jornada de descobertas durante o desenvolvimento do longa, já que ele se afastou de suas raízes no terror para embarcar em um mundo místico. Porém, vale destacar que o drama pessoal do protagonista traz vários elementos de sua zona de conforto.

4. Traz um excelente elenco




Como toda a produção envolvendo o MCU, Dr. Estranho traz um grande elenco recheado de estrelas, que engrandece ainda mais a qualidade do filme. Além de Benedict Cumberbatch, o longa traz Tilda Swinton (vencedora do Oscar em 2008 por Conduta de Risco), Chiwetel Ejiofor (indicado ao Oscar por 12 anos de Escravidão em 2014), Rachel McAdams (indicada ao Oscar este ano pelo filme Spotilight: Segredos Revelados) e Mads Mikkelsen (007: Cassino Royale).

5. Novamente a Marvel aposta em algo novo dentro do seu universo




Quase ninguém conhecia histórias como a do Homem Formiga e principalmente dos Guardiões da Galáxia antes delas ganharem suas versões cinematográficas. A Marvel mais uma vez usa de seu crédito com o público para introduzir outro personagem do seu portfólio que não tem tanto destaque fora das HQs.

A dica que passamos após você ler esta lista é correr e garantir já o seu ingresso para assistir DR ESTRANHO aqui no Espaço Itaú!!